Segunda, 16 de Setembro de 2024
15°C 18°C
São Paulo, SP
Publicidade

Marketing de Performance: tecnologia impulsiona resultados

Estratégia e tecnologia alinhadas para o marketing de performance garantem ótimos resultados para as vendas online.

09/08/2024 às 19h23
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
StockSnap from Pixabay
StockSnap from Pixabay

O crescimento contínuo do ecommerce impõem que as marcas diversifiquem suas táticas de marketing. A Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) projeta um aumento de 10% nas vendas online em 2024 em comparação ao ano passado.

As estratégias de marketing de performance surgem como uma ferramenta para alavancar as vendas e permitem que as empresas direcionem seus esforços e investimentos de forma mensurável, com foco em resultados concretos para otimizar campanhas, aumentar a visibilidade, atrair clientes qualificados e, consequentemente, impulsionar as vendas e a rentabilidade do negócio.

Neste cenário a Cityads, plataforma digital de soluções para marketing de performance, tem trabalhado com grandes varejistas através de um mix de formatos, para desktop e mobile, campanhas de topo ou fundo de funil, com metas de vendas ou instalação, além de contar com mais de 150 mil sites parceiros.

Com a capilaridade de sua rede de afiliados nos mais diferentes nichos, é possível desenhar uma estratégia em conjunto com os anunciantes desde o planejamento até ao alinhamento de expectativas e objetivos trabalhando como um parceiro de negócios.

“Possuímos um canal de comunicação rápido com a Cityads que nos entrega uma alta performance e onde trocamos insights diários que nos ajudam a evoluir.” comenta Jean Borges, Coordenador de E-commerce da Clamed, que trabalha no dia a dia com a Cityads.

Os resultados são mensurados em tempo real, sendo possível realizar uma flash sales e liquidar um estoque de 10 mil unidades de fraldas em apenas uma manhã trabalhando com uma rede de afiliados bem segmentada. “A velocidade para alcançar a meta foi uma grande supressa para nós.”, finaliza o executivo.

Com 13 anos no mercado brasileiro, a Cityads tem investido cada vez mais em tecnologia e na proximidade com os anunciantes para garantir os resultados positivos para o ecommerce.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Paulo, SP
17°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 18°

17° Sensação
4.63km/h Vento
93% Umidade
35% (0.23mm) Chance de chuva
06h01 Nascer do sol
06h00 Pôr do sol
Ter 18° 15°
Qua 21° 15°
Qui 27° 17°
Sex 32° 18°
Sáb 32° 19°
Atualizado às 00h11
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 0,00 %
Euro
R$ 0,00 %
Peso Argentino
R$ 0,00 %
Bitcoin
R$ 0,00 %
Ibovespa
0,00 pts %
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias