Sexta, 17 de Janeiro de 2025
20°C 25°C
São Paulo, SP
Publicidade

PROJETO SEMEANDO, ENVIA DOAÇÕES AS FAMÍLIAS DO SUL

Projeto Humanitário de Osasco recolhe e envia ajuda para o Rio Grande do Sul

Redação
Por: Redação
23/05/2024 às 22h15 Atualizada em 24/05/2024 às 10h16
PROJETO SEMEANDO, ENVIA DOAÇÕES AS FAMÍLIAS DO SUL
Projeto Semeando o Bem não Importa a Quem!

Na última quarta-feira, dia 22 de maio, o Projeto SEMEANDO, com sede em Osasco/SP, no intuito de ajudar milhares de famílias atingidas pelas enchentes que devastaram o estado do Rio Grande do Sul/RS desde o início deste mês, reuniu artistas e muitos amigos em pról da SOLIDARIEDADE.

Desde 2000, o Projeto SEMEANDO cujo fundador é Fabio Nascimento vem ajudando as famílias de Osasco/SP e região. Nesse momento em que o Brasil e o mundo se mobilizou para ajudar os nossos irmãos do sul, Fábio Nascimento através do  Projeto SEMEANDO uniu forças com amigos e artistas renomados - Liminha e Madalena, ambos do SBT.

Foram muitas doações arrecadadas e todos os amigos, voluntários, colaboradores e os artistas com um espírito de esperança e solidariedade ajudaram a organizar o carregamento de um caminhão. Esse caminhão tinha um destino certo: o posto de entrega de doações da Defesa Civil do estado do Rio Grande do Sul.

Em uma conversa cheia de emoção, Fabio Nascimento agradeceu à todos os presentes que contribuíram para que mais uma ação desse maravilhoso projeto tivesse excelência em seu resultado e ainda ressaltou:

Este é o primeiro caminhão de ajuda que enviamos e, com certeza, não será o último!!!

O fundador do Projeto SEMEANDO possui a certeza que irá continuar enviando as doações semanalmente para as famílias que foram devastadas por essa catástrofe. No seu entendimento, essa ação de contribuição aos nosso patriotas sulistas está no início, pois, quando as águas baixarem é que será possível ver a grande dimensão da tragédia.

Para quem quiser ajudar, ou saber como enviar tambem suas doações:

Envie mensagem no Direct do Instagram do @fabionascimento256

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias